Geral

Aproveitando a tendência de queda do Euro, Arituba levará natalenses para a Suíça em agosto

St. Moritz

APROVEITANDO A TENDÊNCIA DE QUEDA DO EURO, ARITUBA LEVARÁ NATALENSES PARA A SUÍÇA EM AGOSTO

Aproveitando a tendência de queda do Euro, grupos de natalenses preparam-se para embarcar no próximo mês de agosto para a Suíça, através de um pacote exclusivo que já está sendo comercializado pela Arituba Turismo, uma das principais agencias de destinos internacionais do Rio Grande do Norte. Segundo o empresário Abdon Gosson, diretor da Arituba, já está confirmado o embarque para Zurique, a partir do aeroporto internacional de São Gonçalo, no dia 11 de agosto. De acordo com ele, o pacote inclui além da passagem aérea Natal / Zurique / Natal, hospedagem em hotel de categoria turística superior, todos os traslados e guias especializados durante as visitas.

 

Com uma população inferior a quatrocentos mil habitantes, Zurique atrai turistas graças aos seus bons hotéis, gastronomia típica e também por ser um bom ponto de partida para programas diversos, onde se destacam as montanhas dos Alpes.

 

A cidade tem modernos prédios empresariais, sólidas instituições financeiras, e também um bairro incrivelmente bonito, conhecido como Cidade Velha. Construída às margens do lago Zürichsee, cortada pelo rio Limmat e cercada por montanhas que alternam o verde dos pinheiros com o branco das neves. “Passear por este cenário é uma delícia para os sentidos”, relata Gosson.

 

Além de Zurique, a viagem que terá uma duração de oito dias, proporcionará aos viajantes conhecer as cidades de Lucena (que é  situada ao Lago Lucerna e encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas), Beatengerg, Interlaken, Zermatt, onde a essência do esqui e dos famosos Alpes suíços se revelam; e, finalmente, St. Moritz. A ida para St. Moritz será no trem Glacier Express do qual é possível ter uma experiência única através de suas lindas paisagens.

 

Após esse tour pela Suiça, o grupo voltará para Zurique, onde desfrutará um pouco mais da idade, antes do retorno para Natal.



Deixe um Comentário