Política

Apresentação dos 17 candidatos do PSL marca a inauguração do comitê de campanha

O EVENTO – UMA FEIJOADA DE ADESÃO – CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DOS PRINCIPAIS LÍDERES DO PARTIDO NO ESTADO

No início da tarde desta sexta-feira (17/08), o Partido Social Liberal (PSL) no RN reuniu filiados e admiradores para apresentar os 17 candidatos às eleições de 2018 e inaugurar oficialmente o comitê de campanha em Natal. O espaço fica localizado na Avenida Salgado Filho, 1803, no bairro de Lagoa Nova (próximo ao cruzamento com a Avenida Nascimento de Castro).

O evento – uma feijoada de adesão – contou com a participação dos principais líderes do partido no estado, além de um número expressivo de candidatos a deputado estadual e do candidato a deputado federal pela sigla, General Girão.

O presidente do PSL RN, Brigadeiro Carlos Eduardo, destacou a importância da responsabilidade que candidatos possuíam a partir deste encontro. “Com trabalho duro, disciplina, firmeza de propósitos e valores morais consolidados será possível mudar a nossa realidade’”, afirmou.

O PRESIDENTE DO PSL RN, BRIGADEIRO CARLOS EDUARDO, DESTACOU A IMPORTÂNCIA DA RESPONSABILIDADE QUE CANDIDATOS POSSUÍAM A PARTIR DESTE ENCONTRO


1 Comentário

Deixe um Comentário