Política

Após ser alvo em investigação da PF, Naur Ferreira desiste da pré-candidatura a prefeito de Parnamirim

O EX-SECRETÁRIO DE OBRAS DE PARNAMIRIM, NAUR FERREIRA, JÁ ESTÁ PRESO.

NAUR FERREIRA É O PRINCIPAL INVESTIGADO NA OPERAÇÃO RIO PEQUENO

⁠⁠⁠O anúncio foi feito por meio de uma nota. O então pré-candidato a prefeitura de Parnamirim, Naur Ferreira.  foi alvo principal de uma operação deflagrada pela Polícia Federal na última sexta-feira (15) e foi apontado pela PF como mentor de um esquema de fraudes na Prefeitura de Parnamirim. De acordo com as investigações, o ex-secretário de obras do município e familiares dele lavavam dinheiro público comprando imóveis e carros de luxo em nome de ‘laranjas’. Leia a nota na íntegra:

NOTA
Em atenção ao povo de Parnamirim, às dezenas de milhares de apoiadores, aos partidos políticos aliados, que seguem os ideais de um grupo vencedor, liderados pelo Prefeito Mauricio Marques,
Retiro minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Parnamirim – RN, permitindo assim que o mesmo grupo venha a indicar um novo nome, que comungue com os ideais de projeto coletivo, em benefício de uma Parnamirim, cujo crescimento, através de seus indicadores sociais, é reconhecido nos últimos quinze anos.
Volto a me agregar, como militante, ao grupo do Prefeito Maurício Marques, para garantir a escolha de um Prefeito, que afaste projetos individuais ou pessoas que não comungam com os interesses da Sociedade Parnamirinense.
Também dedicarei parte do meu tempo à minha família que, como eu, está sendo alvo de difamações de toda ordem e que serão respondidas à altura, nos limites que a lei e a Constituição garantem.
Tenho certeza que este gesto demonstra meu amor por esta Cidade tão acolhedora e meu compromisso com as pessoas, que sempre ventilaram meu nome para ocupar o honroso cargo de Prefeito Municipal.
Por fim, agradeço, de coração, a todos os Parnamirinenses que, neste momento difícil, não me abandonaram e me incentivaram à continuar minha luta.
Parnamirim, 18 de Julho de 2016.
NAUR FERREIRA DA SILVA


Deixe um Comentário