Natal

Após quatro anos de interdição, viaduto do baldo será liberado no início de abril

ESSE JÁ É O 6º PRAZO QUE A PREFEITURA DE NATAL ANUNCIA PARA LIBERAÇÃO DO VIADUTO, INTERDITADO DESDE 2012. (FOTO:FRANKIE MARCONE)

ESSE JÁ É O 6º PRAZO QUE A PREFEITURA DE NATAL ANUNCIA PARA LIBERAÇÃO DO VIADUTO, INTERDITADO DESDE 2012. (FOTO:FRANKIE MARCONE/NOVO JORNAL)

A prefeitura de Natal vai manter para o início de abril a previsão de reinauguração do Viaduto do Baldo, que está interditado desde 2012 para obras de reparação. De acordo com a Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), ainda não há data definida para a liberação do tráfego no local.
Segundo a Semov, restam ainda os serviços de substituição do neoprene – um tipo de borracha que dá sustentação à estrutura – e a pintura. Além disso, também serão colocadas as lâmpadas nos postes do viaduto, trabalho que cabe à Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur).
O custo total das obras de reparação no viaduto deve chega ao valor  final de R$ 2,4 milhões.O valor é a soma de diversos ajustes como a recuperação do canal que passa por baixo do viaduto, o reforço da estrutura com concreto armado e a substituição dos aparelhos de apoio.
Com informações do Novo Jornal

 


Deixe um Comentário