Política

Após pedido de desculpas de Sandro Pimentel, Cícero Martins retira representação do Conselho de Ética da CMN

CÍCERO MARTINS RETIRA DO CONSELHO DE ÉTICA REPRESENTAÇÃO CONTRA O COLEGA SANDRO PIMENTEL 

Diante do pedido de desculpas feito pelo vereador Sandro Pimentel (PSOL) durante a sessão na Câmara Municipal de Natal, o vereador Cícero Martins (PTB) decidiu retirar do Conselho de Ética, a representação por quebra de decoro parlamentar que havia protocolado contra o psolista.

Cícero Martins entregou a representação à Mesa Diretora da CMN , após uma fala de Sandro Pimentel que o chamou de homofóbico e transfóbico, durante uma reunião da Comissão de Educação no dia 10 de abril. Na tarde desta terça (25), Sandro Pimentel usou a Tribuna do plenário da CMN para pedir desculpas ao vereador Cícero Martins.

Para Cícero, a representação no Conselho de Ética tinha como objetivo evitar casos parecidos entre os vereadores, mas diante do reconhecimento do erro e pedido de desculpas feito por Sandro, a representação por quebra de decoro já não faria sentido.

“O vereador Sandro Pimentel, em um momento de exaltação, cometeu um deslize e acabou me acusando com palavras muito duras e injustas. Porém, ele demonstrou maturidade e reconheceu o erro, me pedindo desculpas publicamente. Diante disso, resolvi retirar a representação, pois entendo que, o processo perdeu a finalidade, e que daqui pra frente, todos nós vereadores teremos mais prudência no que diz respeito a nossa convivência na Casa”, finalizou Cícero.



Deixe um Comentário