Polícia

Vídeo: após confronto entre polícia e criminosos, populares jogam corpo no meio de via, queimam entulhos e bloqueiam trânsito na zona Norte de Natal

MORADORES DA FAVELA DO MOSQUITO COLORAM CORPO NO MEIO DA AVENIDA FELIZARDO MOURA.

Em protesto pelas mortes que aconteceram na manhã de hoje (13), durante operação da Polícia na favela do Mosquito, zona Norte de Natal, populares da comunidade colocaram um dos corpos no meio da Avenida Felizardo Moura e bloquearam o trânsito na região. Os manifestantes ainda atearam fogo em entulhos e espalharam na via, que é uma das mais movimentadas da região, ligando as zonas Oeste e Norte da cidade.

A comunidade diz que o corpo é de um adolescente que foi morto hoje durante a operação, mas que ele não participou do confronto e seria inocente.

O confronto entre policiais e criminosos aconteceu por volta das 5h, após policiais do Batalhão de Choque, que estavam em patrulhamento na comunidade, serem atacados. A equipe chamou reforços e houve revide. No confronto, três criminosos foram baleados e morreram. Outros suspeitos foram presos e armas e drogas apreendidas.

EM PROTESTO, POPULARES QUEIMARAM ENTULHOS ESPALHADOS PELA VIA

O TRÂNSITO FICOU INTERROMPIDO NA REGIÃO.


Deixe um Comentário