Cultura

Apodi prepara concurso de quadrilhas juninas com R$ 10 mil em prêmios


A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está preparando um grande festival de quadrilhas juninas. Intitulado “Beta Guerra”, o festival será nos dias 15 e 16 de junho e contará com dez mil reais em premiação.

As inscrições foram abertas no dia 1º de junho e seguem até a próxima segunda-feira (12). Serão ofertadas 20 vagas, ou seja, vinte quadrilhas estilizadas participarão da disputa. Serão premiadas as cinco agremiações que obtiverem a melhor pontuação.

O edital e uma retificação, que regulamenta a participação das quadrilhas, está disponível no blog e nas redes sociais da Prefeitura. O evento acontecerá na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, e fará parte da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista.

Para o prefeito Alan Silveira a festa será de suma importância para a manutenção da cultura popular. “Manter nossa cultura viva também faz parte de uma administração séria e compromissada com o povo. Essa premiação é um incentivo para que nossa cultura seja valorizada”, comentou.


Deixe um Comentário