Diversos

Álvaro Dias reúne mais de cem lideranças em prol da candidatura de Adjuto Dias em Caicó

ÁLVARO COM MAIS DE CEM LIDERANÇAS EM PROL DA CANDIDATURA DE ADJUTO DIAS EM CAICÓ

 

Mais de 200 lideranças comunitárias de Caicó disseram sim à chapa da coligação 100% RN na noite desta quinta-feira (13), durante encontro de apoiadores do candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB). A reunião aconteceu na Granja Caiçara e foi comandada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias e Dra. Rosane, pai e mãe de Adjuto.

Eles mostraram a importância da eleição de um bom representante da região para a Assembleia Legislativa e projetos que serão apresentados pelo filho. “Não tenho dúvidas de que Adjuto vai representar o Seridó com projetos que podem desenvolver a nossa região. Isso é importante e nós, caicoenses, já estamos certos do voto para Adjuto Dias”, disse Dra. Rosane, que foi candidata a vice-prefeita, em 1996, na chapa encabeçada por Manoel Torrres.

Já Álvaro Dias enfatizou: “Vamos ter um legítimo caicoense e seridoense lutando pelos interesses da nossa população. Sobretudo, o nosso povo que vem sofrendo com a falta de segurança pública e um delegado experiente, como Adjuto, pode colaborar com projetos e debates na tribuna daquela casa, que só vão fortalecer a nossa população”, destacou.

O evento também foi em prol das candidaturas de Garibalfi Filho (Senado), Antônio Jácome (Senado) e Carlos Eduardo Alves (Governo). Estavam presentes vereadores que já apoiam Adjuto em Caicó: José Rangel, Dr. Júlio Gregório e Maria Cleide; além do padre Alexandre Lopes, o bispo do segmento evangélico, Gutemberg, o médico Dr. Gabriel Dantas e ex-vereadores caicoenses.

 

 

TN Online Heitor Gregório

 


Deixe um Comentário