Geral

Alto padrão: Villaggio Venezia já é considerado um dos melhores condomínios do litoral sul potiguar

RESIDENCIAL VILLAGGIO VENEZZA É COMPOSTO POR APENAS 8 TRIPLEX DE 203 METROS QUADRADOS DE ÁREA PRIVATIVA

RESIDENCIAL VILLAGGIO VENEZZA É COMPOSTO POR APENAS 8 TRIPLEX DE 203 METROS QUADRADOS DE ÁREA PRIVATIVA

Residencial Villaggio Venezia, um triplex de alto padrão com obras já concluídas na praia de Pirangi do Norte, já é considerado um dos melhores empreendimentos do litoral sul do estado. A informação é do empresário Caio Fernandes, diretor do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN). Segundo ele, embora naquela área litorânea tenha bons condomínios, o Villaggio Venezia se destaca pela qualidade do material utilizado e por ter sido construído dentro de normas de excelência que atendem até mesmo as exigências do mercado imobiliário europeu.

o Residencial Villaggio Venezia é composto por apenas 8 triplex de 203 metros quadrados de área privativa e está aberto a visitações, que podem ser agendas através do fone  (84) 32013838.

A partir de um triplex modelo que foi totalmente decorado e ambientado pela arquiteta Gladys Fernandes, o investidor interessado em adquirir o imóvel poderá ver in loco seus diferenciais e requintes, como tratamentos térmico e acústico.

Cada unidade habitacional do Residencial é equipada com um solarium com vista para o mar, espaço gourmet e churrasqueira. Além da suíte com varanda, os triplex possuem três quartos, sala ampla, banheiros sociais e lavabos. A área de lazer também é um espaço requintado, composto por piscinas infantil e adulto com bordas infinitas e vista para o mar, solário, deck de madeira, banheiros e churrasqueira.

Trata-se do primeiro empreendimento do Rio Grande do Norte que atende a 100% da nova norma de qualidade NBR 15575, possuindo padronização e otimização em todas as instalações, certificado de qualidade dos materiais utilizados, além de isolamentos térmico e acústico.

TRIPLEX 02

TRILEX 03

TRIPLEX 4



Deixe um Comentário