Política

Agora secretário de Fátima Bezerra, ex-deputado Fernando Mineiro diz que seu nome não está à disposição do PT para disputar a Prefeitura do Natal

FERNANDO MINEIRO DESCARTA CANDIDATURA PARA ELEIÇÃO DE PREFEITO EM 2020

Fernando Mineiro, ex-deputado estadual e atual secretário estadual de Gestão de Projetos e Assuntos Institucionais, declarou durante entrevista concedida ao programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, não participar da disputa eleitoral ao cargo de prefeito de Natal em 2020.
“O PT está se preparando, como partido, para as eleições municipais em diversas cidades e em Natal. Esse é um trabalho interno e o partido está se preparando. Mas a possibilidade de eu ser candidato a prefeito de Natal está descartada, temos outros nomes bons para a disputa. Meu nome não está a disposição para isso, está para outras maneiras der ajudar o partido e Natal”, afirmou Mineiro.
Ao abordar a temática dos 100 primeiros dias de Governo, o secretário estadual relatou que “quando encontramos o quadro arrasado estamos nos pautando pelo diálogo, com a intenção de recuperar o Rio Grande do Norte”.
FONTE: POTIGUAR NOTÍCIAS

Deixe um Comentário