Assembleia Legislativa do RN

Aeroporto de Mossoró será tema de audiência pública na segunda-feira (29)

O EVENTO PROPOSTO PELO DEPUTADO SOUZA NETO), AOCNTECE ÀS 9H NO AUDITÓRIO DOSESI DE MOSSORÓ. ( FOTO: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA)

O EVENTO PROPOSTO PELO DEPUTADO SOUZA NETO), AOCNTECE ÀS 9H NO AUDITÓRIO DOSESI DE MOSSORÓ. ( FOTO: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA)

A Assembleia Legislativa promove nesta segunda-feira (29) uma audiência pública para discutir a reativação do aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

“Há cerca de 10 anos o município não conta com voo regular comercial. Vamos debater a reabertura do aeroporto e outras perspectivas aeroportuárias para a região”, justifica Souza, deputado que propôs a audiência.

Em recente pronunciamento no plenário da Assembleia, Souza alertou que a situação vem se agravando ao longo do tempo, sem que perspectivas favoráveis tenham surgido até então. Apenas medidas de caráter paliativo.

Durante a audiência, será feito um apelo às autoridades responsáveis pela conservação e manutenção do aeroporto. “É preciso que sejam tomadas as providências necessárias para atendimento das solicitações feitas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e assim aconteça a sua reativação”, afirma.

Participam do debate representantes do Governo Federal, Governo do Estado, Força Aérea Brasileira, ANAC, Infraero, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Municipal de Mossoró, CREA/RN, Indústria, Comércio, prefeitos da região e sociedade civil.


Deixe um Comentário