Polícia

Adolescente suspeito de participação na morte de PM em Caraúbas é preso em Natal

Na foto, feita pelos próprios suspeitos, aparecem Wilhiam Bezerra de Lima ('Belo das Mirandas'), o adolescente apreendido em Natal (que não pode ter o rosto divulgado), Aleilson e Luiz Felipe (Lipe), estes dois últimos já presos pela polícia (Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação)

NA FOTO, APARECEM WILHIAM BEZERRA DE LIMA (‘BELO DAS MIRANDAS’), O ADOLESCENTE APREENDIDO EM NATAL (QUE NÃO PODE TER O ROSTO DIVULGADO), ALEILSON E LUIZ FELIPE (LIPE), ESTES DOIS ÚLTIMOS JÁ PRESOS PELA POLÍCIA (FOTO: POLÍCIA CIVIL DO RN/DIVULGAÇÃO)

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (10), em Natal, por ser suspeito de participação direta no assassinato do cabo da PM Ildônio José da Silva, crime ocorrido no dia 16 de agosto durante um assalto a um ônibus de estudantes na RN-117, na região Oeste potiguar.

O menor, que já possui mandado de apreensão expedido pela Justiça, foi encontrado no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, depois da polícia receber denúncias de que estavam fazendo disparos de arma de fogo na comunidade. Foi quando, durante o patrulhamento, o menor foi abordado e revistado. O rapaz estava sem documentos, mas graças ao Ministério Público foi possível chegar ao nome do adolescente e à existência do mandado de apreensão.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 11.400,00 para quem der informações que levem à prisão os assassinos do cabo. Agora, são 7 os procurados:

 Associação de Praças da PM de Mossoró e Região divulgou fotos dos procurados e está oferecendo recompensa de R$ 11.400 (Foto: Foto: Associação de Praças da PM de Mossoró e Região/Aspram)

As informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através dos seguintes números:

  • Disque Denúncia: 181 ou (84) 9.8132-6057
  • Delegacia de Caraúbas: (84) 3337-2305
  • Polícia Militar: 190 ou (84) 9.9680-5322

Deixe um Comentário