Política

Adjuto Dias recebe apoio de lideranças de Acari em reunião com participação do prefeito e seu grupo

REUNIÃO EM ACARÍ CONTOU COM PARTICIPAÇÃO DO GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, ISAÍAS CABRAL.

Com agenda dedicada ao Seridó nesta reta final de campanha, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) ganhou importante reforço nesta quarta-feira, dia 3 de outubro. Em Acari, onde recebeu os apoios do vereador Bada e do ex-vereador José Gentil (irmão do prefeito), uma reunião contou com participação do grupo político liderado pelo chefe do executivo municipal, Isaías Cabral.

Mesmo tendo assumido compromissos anteriores com outros candidatos que disputam vaga no legislativo, o grupo aprovou as propostas de Adjuto para a região e para o povo de Acari e, nos discursos, enfatizou a importância de terem representantes parceiros do município e, consequentemente, da administração municipal.

O chefe do executivo de Acari falou sobre a importância em escolher candidatos com sabedoria e que Adjuto está entre os melhores para o Seridó. “Precisamos de parlamentares coerentes e trabalhadores, que vão lutar por melhorias e encaminhar emendas para o interior. Adjuto tem esse perfil e é uma das nossas opções para o cargo de deputado estadual”, declarou o prefeito.

O ex-vereador José Gentil destacou o legado deixado pelo pai de Adjuto, Álvaro Dias, quando foi deputado estadual. “Álvaro assumiu compromissos e cumpriu. Por isso fico feliz em apoiar Adjuto. Sei que é um jovem qualificado, que tem a experiência na segurança pública e vai modificar a realidade do nosso Seridó”, enfatizou José Gentil.

Adjuto agradeceu os apoios e ressaltou que vai fazer um mandato participativo, com ações discutidas com o povo. “Iremos ajudar, sim, a administração do atual prefeito, Isaías. O trabalho que está sendo feito aqui tem a aprovação de mais de 70% da população e tem que continuar. Na Assembleia, teremos como apoiar e encaminhar projetos que beneficiem Acari. Vamos escrever uma nova história para o RN”, afirmou o candidato.

O evento também contou com a presença do presidente da Câmara, Ari, e dos vereadores Felipe de balah e Marineide.


Deixe um Comentário