Política Sem categoria

Aberta sessão na Câmara para eleição de novo presidente

Plenário da Câmara

Plenário da Câmara | André Coelho / O Globo

Depois do encerramento da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi declarada aberta a sessão no plenário da Câmara, exatamente às 17h30m desta quarta-feira para a eleição do novo presidente da Casa, com 461 deputados presentes. No momento o deputado Cládio Cajado (BA) preside a sessão. Waldir Maranhão ainda não apareceu no plenário.

Tão logo foi aberta a sessão para inicio do processo de votação do novo presidente da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) apresentou um voto de repúdio contra o presidente Waldir Maranhão (PP-MA) , por mudar três vezes o horário da sessão. Os deputados chegam devagar ao plenário e ainda não foi alcançado o quórum de 257 presentes para o inicio da deliberação

– Apresento aqui o meu voto de repúdio ao presidente Waldir Maranhão por sua instabilidade e por não saber o que quer da vida. Só hoje ele marcou e desmarcou a sessão três vezes.Eu conclamo os deputados a virem ao plenário para elegermos o novo presidente da Casa e para que termine essa agonia, esse barco a deriva – conclamou Feliciano.

 O GLOBO


Deixe um Comentário