Saúde

Abastecimento de remédios na UPA de Parnamirim é prejudicado devido a greve dos caminhoneiros

BLOQUEIOS EM RODOVIAS FEDERAIS E ESTADUAIS PREJUDICOU O ABASTECIMENTO DE MEDICAMENTOS NA UPA.(FOTO: ÉDIPO NATAN)

A Prefeitura de Parnamirim emitiu um comunicado onde informa a situação do abastecimento de medicamentos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Maria Nazaré, no bairro Nova Esperança. De acordo com o comunicado, a greve dos caminhoneiros afetou a normalidade do abastecimento e , com isso, os atendimentos estão restritos aos casos classificados com a cor vermelha – urgência. Os demais casos, devem se dirigir à Unidade Márcio Marinho em Pirangi.

Leia a nota:

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) comunica que devido a greve dos caminhoneiros, que durou mais de dez dias, com bloqueios em rodovias federais e estaduais, o abastecimento de medicamentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Nazaré Silva dos Santos, localizada no bairro Nova Esperança ficou prejudicado.

Diante deste fato, a direção da unidade informa que a UPA está aberta, mas que os atendimentos estão restritos aos pacientes classificados com a cor vermelha, que são aqueles que necessitam de atendimento de urgência.
 
Todos os pacientes classificados como azul, verde e laranja podem se dirigir à Unidade Márcio Marinho em Pirangi.

A direção da UPA reitera que todos os funcionários estão trabalhando normalmente, como também o laboratório.



Deixe um Comentário