Política

“A nova geração precisa saber o que a minha geração fez de bom”, diz Geraldo Melo, reafirmando sua candidatura ao Senado

O EX-GOVERNADOR DO RN, GERAL MELO (PSDB). (FOTO: FACEBOOK)

Em entrevista concedida ao Portal Aqui RN, o ex-governador Geraldo Melo (PSDB), negou que o seu nome apareça na disputa pelo Governo do RN e reafirmou sua candidatura ao Senado. A fala de Geraldo Melo respondia a especulações e notícia publicada no mesmo Portal nesta quinta (26), que mostrava uma possibilidade da candidatura de Geraldo para ocupar o posto de chefe do executivo estadual, porém, segundo o ex-governador essa hipótese está descartada.

“Se eu for candidato, como fui convidado, serei a senador, pois gostaria de ter a oportunidade de poder participar, mais uma vez, das discussões dos problemas nacionais, contribuir com minha experiência. Não gostaria de ser candidato a governador, porque já fui governador e sei muito bem como é difícil, como é complicado”, disse Geraldo Melo.

Na entrevista, Geraldo falou do seu desejo em contribuir para melhorar o atual momento de crise política e social do país e destacou a experiência que adquiriu ao longo da vida pública. Para ele, o comando da nação está nas mãos da nova geração.

¨“Se eu puder ajudar ao Brasil a melhorar, a sair dessa situação crítica que está, mesmo sem ser candidato a nada, o farei com o mesmo empenho. Estou disposto, repito, a ajudar com minha experiência. A nova geração precisa saber o que a minha geração fez de bom, de ruim para retocar, aperfeiçoar e trabalhar para que a nação supere as dificuldades”, resumiu Geraldo Melo.


1 Comentário

  • Uma coisa boa o Sr fez : combater á criminalidade. Alguns benefícios na área rural e só! Perseguiu funcionários que não lhe apoiavam, transferiu professor que ganhava menos de um salário mínimo pro interior atrasou pagamento dos funcionários e, até cadáver apodrecia no ITEP., SEGUNDO A IMPRENSA LOCAL.
    Agora, na situação atual , o Sr é melhor do que outros que se apresentam

Deixe um Comentário