OAB;OAB/RN

A “mosca azul” da OAB/RN: advogado Paulo Teixeira convida Aldo Medeiros e Erick Pereira para disputar presidência da entidade

A “MOSCA AZUL” DO ADVOGADO PAULO TEIXEIRA É O FATO NOVO DA ELEIÇÃO NA OAB/RN

Faltando cerca de quatro meses para a eleição que irá escolher o futuro presidente da  OAB/RN, o processo sucessório só tem, até o momento, um fato efetivamente definido: o atual presidente da entidade, advogado Paulo Coutinho, é candidato à reeleição e não ‘abre nem para um trem’.

Na seara da oposição, no entanto, o cenário é marcado por indefinições e dúvidas sobre se a única candidatura formalmente posta – a da advogada Magna Letícia – resistirá às divisões existentes no sistema oposicionista, e ao jogo político de bastidores.

E por falar em bastidores e jogo político…

ADVOGADA MAGNA LETÍCIA É CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA OAB ENCABEÇANDO UMA OPOSIÇÃO DIVIDIDA

Nesta sexta-feira, segundo informa uma “mosca de padaria”, o advogado Paulo Teixeira teve, na padaria Mercatto,  uma conversa reservadíssima com o advogado Aldo Medeiros, um dos cardeais do Direito potiguar e nome de peso nas hostes de oposição.

Teixeira, que busca um nome para unir e fortalecer a oposição, convidou Medeiros para ser candidato à presidência da OAB/RN.

Porém, segundo garante a “mosca de padaria”, Aldo Medeiros não se deixou ‘picar’ pela “mosca azul” lançada por Paulo Teixeira e recusou o convite.

Aliás, a “mosca azul” de Paulo Teixeira também andou pousando no advogado Erick Pereira, que também foi convidado – e recusou – para sair candidato a presidente da OAB/RN.

ADVOGADOS ERICK PEREIRA E ALDO MEDEIROS DESCARTAM CONVITE DE PAULO TEIXEIRA PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA OAB/RN

A “mosca de padaria” acredita que a “mosca de azul” de Paulo Teixeira continuará sobrevoando a cabeça de alguns advogados, externado, a cada voo, a fragilidade de uma oposição que não consegue se unir nem para definir quem será o próprio candidato.

Por uma questão de justiça, é preciso que se diga que a situação também tem suas defecções. Antes aliados, os advogados Sérgio Freire e Paulo Teixeira já não seguem a cartilha de Paulo Coutinho, de quem foram “cabos eleitorais”.

EMBORA ENFRENTANDO DEFECÇÕES EM SEU GRUPO DE APOIADORES, ADVOGADO PAULO COUTINHO É CANDIDATO À REELEIÇÃO À PRESIDÊNCIA DA OAB/RN E NÃO ABRE NEM ‘PARA UM TREM’

Jura também a “mosca de padaria” que a vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida, também já não morre de ‘amores’ por Coutinho, cuja Giroflex é fruto de sua cobiça.

O fato é que o situacionista Paulo Coutinho e a oposicionista Magna Letícia enfrentam divisões em suas candidaturas- a diferença, no entanto, é que o primeiro sabe exatamente onde está pisando.


Deixe um Comentário