Cidades Geral Governo Internacional Ministério Público Política

77% defendem cassação de Eduardo Cunha, aponta Datafolha

73% disseram ser favoráveis à renúncia do presidente da Câmara. Instituto ouviu 2.779 eleitores; margem de erro é de 2 pontos percentuais.

73% disseram ser favoráveis à renúncia do presidente da Câmara. Instituto ouviu 2.779 eleitores; margem de erro é de 2 pontos percentuais. (Foto: Pedro Ladeira/ FolhaPress)

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada pelo jornal “Folha de S.Paulo” neste domingo (10) apontou que 77% dos eleitores defendem que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja cassado pela Casa.

No levantamento, 11% se declararam contrários à cassação do peemedebista e 9% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de abril, em 171 municípios, e ouviu 2.779 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Na última pesquisa, em março deste ano, 80% queriam a cassação do deputado e 8% eram contrários à sua cassação. A pesquisa também ouviu os eleitores sobre o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer e sobre intenção de voto em quatro simulações da corrida presidencial de 2018.


Deixe um Comentário