Internacional

GALERIA DE FOTOS: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam no Castelo de Windsor

O casamento do príncipe Harry, do Reino Unido, e da atriz americana Meghan Markle teve início poucos minutos depois das 8 horas do horário de Brasília deste sábado. A cerimônia na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, na Inglaterra, conta com a presença dos membros da família real, além de grandes personalidades, como Elton John e Oprah Winfrey.

O príncipe Harry chegou à capela acompanhado do irmão, William, que foi escolhido como padrinho do casal. Os dois escolheram um uniforme militar em vez do fraque para a cerimônia. Já Meghan Markle foi levada do hotel em que passou a noite de carro junto com a sua mãe, Doria Ragland. A noiva chegou pontualmente às 8 horas no local

O príncipe Charles, que entrou com Meghan Markle no altar, chegou acompanhado da esposa, Camila, às 7h52. A rainha Elizabeth II entrou na capela poucos minutos depois, junto com o marido, Filipe.

A atriz americana usou um vestido desenhado pela estilista Clare Waight Keller, diretora de arte da marca francesa Givenchy.

Meghan subiu ao altar com um longo branco de cady de seda com pouco volume na saia. O modelo possui um decote canoa, que mostra um pouco do ombro da atriz. O vestido ainda possui uma manga longa, deixando apenas parte do braço da noiva de fora.

A família real anunciou que o príncipe Harry, do Reino Unido, e a atriz americana Meghan Markle receberão o título de duque e duquesa de Sussex.

O príncipe Harry, filho do príncipe Charles e da Lady Diana, ainda possui os títulos de Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel. Meghan, que não possui sangue real, não poderá ser chamada de princesa.

Confira uma galeria de fotos de todos os convidados:



Deixe um Comentário