Emprego

Em Parnamirim, SEMAS divulga lista de classificados em processo seletivo e anuncia vagas de emprego para costureira

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim está divulgando no Diário Oficial a lista final dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado voltado para instituição de acolhimento de adolescentes. A relação dos classificados está disponível desde ontem, dia 23. O órgão também anuncia a abertura de cadastro para oferta de empregos para costureiras.

Com relação ao Processo Seletivo Simplificado, a SEMAS explica que o primeiro classificado nas funções de Assistente Social, Psicólogo e Coordenador e os quatro primeiros classificados na função de Educador Social/Cuidador e Auxiliar de Cuidador devem providenciar a seguinte documentação: Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento Xerox da Carteira de Identidade Xerox do CPF Xerox do Título de Eleitor (quitação com a Justiça Eleitoral) Xerox da Carteira de Trabalho (página da foto e do verso) Xerox do Cartão do PIS ou do PASEP Xerox da Certidão Militar Xerox da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos Xerox do comprovante de residência Xerox do certificado de escolaridade-diploma Conta bancária (Caixa Econômica) Duas fotos 3×4 (colorida e recente) Carteira de Registro Profissional Currículo

A documentação deverá ser entregue nos dias 12 e 13 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, localizada na rua Aspirante Santos, nº 396, bairro de Santos Reis, Parnamirim.

COSTUREIRA

Já as pessoas interessadas em se cadastrar para vaga de emprego de Costureira para encaminhamento a vagas de emprego,  devem comparecer na SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, 396, Bairro: Santos Reis (próximo à UNP), das 8h às 13h, de quarta a sexta-feira. As inscrições são gratuitas e seguem por tempo limitado.

Para realizar a inscrição, o cidadão precisa ter idade livre – masculino ou feminino, e portar os seguintes documentos:

  • Carteira de trabalho
  • Carteira de Identidade – RG
  • CPF (regularizado)
  • Título de Eleitor
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Reservistas (homens)
  • Histórico Escolar ou Certidão de Conclusão
  • Comprovante de residência (Cosern ou telefone fixo – atualizado)
  • Extrato do PIS (rescisão de contrato/ extrato FGTS/ cartão cidadão).

As vagas são resultado de uma parceria do setor com a empresa Guararapes que oferece oportunidade para contratação imediata das vagas.


Deixe um Comentário