Turismo

2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) destaca a gastronomia potiguar

forum-femptur2016-foto-caninde-soares

QUATRO MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NOS PRÓXIMOS DIAS 17 E 18 DE MARÇO, NO CENTRO DE CONVENÇÕES. ( FOTO: CANINDÉ SOARES)

O 7º Fórum de Turismo do RN, com o tema “Promover Destinos, Desenvolver Regiões”, e a 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), eventos simultâneos que ocorrem nos próximos dias 17 e 18 de março, no pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções de Natal, consolidam-se como opções culturais e gastronômicas na cidade. Além de divulgar o que o Rio Grande do Norte tem a oferecer como produto turístico, a Femptur, que cresce a cada ano, terá a gastronomia como destaque.

Neste ano, a Femptur terá espaço gastronômico exclusivo, com o melhor da gastronomia potiguar. Os visitantes poderão degustar as iguarias da terra assistindo a apresentações culturais de qualidade e gratuitas. Também haverá exposição de artesanato e de óleo sobre tela do artista plástico Eliezer Andrade, com temática inteiramente norte-rio-grandense. A mostra é denominada “Motivos Potiguares”.

Com 118 estandes de tamanhos variados, que reunirão municípios, empresas públicas e privadas e diversos segmentos representativos da cadeia produtiva, a Feira espera a visita de cerca de quatro mil pessoas nos dois dias (17 e 18 de março). A estimativa tem base nos números do ano passado, que registraram quase 3,2 mil nos dois dias dos eventos. Os stands expõem artesanatos, passeios, aplicativos para o Turismo, pousadas, entre outros, sempre oferecendo vantagens e promoções a quem visita a Femptur.



Deixe um Comentário