Geral

Sepultado na manhã de hoje em Natal policial federal que morreu em acidente de carro em Roraima

FORMADO EM DIREITO, PASSOU A EXERCER O CARGO DE AGENTE FEDERAL ESTE ANO

FORMADO EM DIREITO, PASSOU A EXERCER O CARGO DE AGENTE FEDERAL ESTE ANO

Sepultado na manhã deste domingo (06) o agente da Polícia Federal Lucas José de Albuquerque Neri, natalense que desempenhava as suas funções profissionais no estado de Roraima. O agente potiguar foi vitimado por acidente automobilístico, ocorrido na manhã do último dia 3, na BR 174, que liga Boa Vista/RR ao município de Pacaraima/RR. O carro do jovem policial, de 29 anos, sofreu uma colisão com outro veículo, cujo ocupante também faleceu.
Amigos e familiares compareceram ao velório do policial federal na manhã deste domingo no Centro de Velório da Rua São José, em Natal. No local também se verificou a presença maciça de seus colegas agentes federais, de Natal, como também de Roraima e Brasília. A instituição estipulou luto por três dias.
Formado em direito, passou a exercer o cargo de Agente Federal este ano. Segundo os colegas mais próximos, desde o curso de formação na Academia Nacional de Polícia Lucas era muito aplicado e estava muito feliz com a sua entrada para os quadros da Polícia Federal.

POLÍCIA FEDERAL INSTITUIU TRES DIAS DE LUTO OFICIAL PELA MORTE DE LUCAS JOSÉ

POLÍCIA FEDERAL INSTITUIU TRÊS DIAS DE LUTO OFICIAL PELA MORTE DE LUCAS JOSÉ

 

POLICIAIS FEDERAIS FORAM PRESTAR ÚLTIMA HOMENAGEM AO COLEGA MORTO

POLICIAIS FEDERAIS FORAM PRESTAR ÚLTIMA HOMENAGEM AO COLEGA MORTO


1 Comentário

Deixe um Comentário